Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu adoro pau mole

Eu já disse aqui... Eu adoro um pau mole. Sentir ele crescer na minha boca é um sensação única de prazer. O poema da Maria Rezende popularizou o pau mole. Mas eu gosto dele muito antes do lançamento dos versos da escritora.

O pau mole me cativa justamente por que algumas mulheres o rejeita. Quando ele cresce na minha boca ou em minhas mãos vale mais para minha autoestima do que uma sessão de análise.

Eu não resisto a um pau mole em algumas situações:


Pau mole Segundo Round
* Depois de uma transa maravilhosa, ele está ali, satisfeito, cansado, quietinho mas basta brincar com ele e em poucos minutos ele surgi pronto para mais uma bateria de prazer.

Pau mole matinal
* Pela manhã quando acordo com um gato gostoso ainda dormindo do meu lado. Não resisto. Tenho que sentir aquele pau mole acordando na minha boca. Qual macho não fica louco quando é acordado assim?

Pau mole solidário
* O seu gato está concentrado em um trabalho mega estressante e você sente que ele precisa relaxar um pouco. Dedique seus lábios alguns minutos ao pau mole dele. Garanto que ele vai retomar o trabalho bem mais leve e muito mais feliz.


Então meninas!!! Não tenham medo do pau mole. Trate-o com carinho. Quando ele estiver duro, nunca mais vai te esquecer.


E para quem não conhece a poesia da Maria Rezende.

Adoro pau mole.
Assim mesmo.
Não bebo mate
não gosto de água de coco
não ando de bicicleta
não vi ET
a-d-o-r-o pau mole.
Adoro pau mole
pelo que ele expõe de vulnerável e pelo que encerra de possibilidade.
Adoro pau mole
porque tocar um pressupõe a existência de uma intimidade e uma liberdade
que eu prezo e quero, sempre.
Porque ele é ícone do pós-sexo
(que é intrínseca e automaticamente
- ainda que talvez um pouco antecipadamente)
sempre um pré-sexo também.
Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé do ouvido.
É dentro dele,
em toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar,
que mora o pau duro e firme com que meu homem me come.
Maria Rezende

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário