Tecnologia do Blogger.
RSS

Ela só goza esfregando o clitóris ( Burra Responde)


Ola Burra




gostaria que me falasse sobre o tipo de excitação que eu e minha namorada curtimos. Ela raramente goza com penetração, mas esfregando o clitóris em meu pênis tem múltiplos gozos.
E comigo era normal até um dia desses, mas ela se esfregou em minha bunda e eu fiquei louco, principalmente quando ela tocou meu ânus com o clitóris. O que pode me dizer sobre isto?




Olá querido,
esse tipo de excitação é muito comum entre as mulheres, pois a grande maioria delas têm mais prazer com a manipulação do clitóris do que somente com a penetração em si. O mais importante é saber que ela consegue gozar e sentir muito prazer… e parabéns por você entender o jeito que dá mais prazer à ela e a proporcionar um orgasmo intenso, mesmo que do jeitinho dela, afinal, vai dizer que não é gostoso para você também esfregar seu pênis, principalmente a glande, em sua na vagina e ver ela gozar intensamente?
Se você quer vê-la gozar durante a penetração, tente manipular o clitóris dela durante o ato, seja com os dedos dela ou os seus, ou até mesmo com um pequeno vibrador… quem sabe assim ambos encontram um novo modo de gozar juntinhos. O importante é sempre tentar e experimentar novas técnicas.
Com relação ao seu prazer anal, quando ela te toca com o clitóris, já falamos muito sobre esse assunto aqui no site. O ânus é uma área extremamente sensível e erógena, seja na mulher como no homem, e sentir prazer com toques e manipulação no ânus pode ser muito prazeroso, mesmo não havendo penetração.



Não se prenda à preconceitos e machismos, viva intensamente sua vida sexual como mais te dá prazer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário